Pré candidato do PMDB tomou posse de imóvel pertencente ao patrimônio público


O Blogueiro Paulão divulgou hoje em sua rede social uma matéria onde o pré candidato Jadismar Lima tomou posse de um imóvel pertencente ao município, confiram o texto.

"Entre os anos de 1998/2000, através do programa Desenvolvimento Solidário, foi construído em um terreno pertencente a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, um galpão no bairro Golandim. O prédio, que fica próximo ao terminal de ônibus, tinha como finalidade servir a comunidade com cursos profissionalizantes.
A princípio o investimento foi administrado por uma Associação do bairro presidida na época pela senhora Ivete, mãe do contestador Jadismar. Ao fim do programa a família de Jadismar tomou posse do imóvel pertencente ao patrimônio público, usando o prédio até hoje para interesses comerciais como se fossem os donos.
A prefeitura ao fazer uma avaliação do patrimônio do município, descobriu a façanha e entrou na justiça pedindo a reintegração da posse do imóvel. Fato esse que despertou a ira de Jadismar, fazendo o mesmo cair em desespero e passar a agredir gratuitamente a gestão do prefeito Jaime Calado. Na verdade, o motivo de tantas agressões do rapaz é o medo de perder o imóvel que não é de sua propriedade, e sim do povo são gonçalense."
Tirem suas conclusões